Serviços Rurais mantém frentes de trabalho

  • Serviços Rurais mantém frentes de trabalho
  • Construção de boeiros na Barra do Gavião 03
  • Construção de boeiros na Barra do Gavião 02
  • Melhoria em acesso para agricultores em Faxinal dos Neves
  • Construção de boeiros na Barra do Gavião 04
  • Melhorias e cascalhamento na estrada de Pinho de Baixo 01
  • Melhorias e cascalhamento na estrada de Pinho de Baixo 02
  • Melhorias em estrada de Pinho de Cima


A Secretaria de Viação e Serviços Rurais manteve durante esta semana diversas frentes de serviços no interior do Município. Muitos pontos da malha viária rural requerem constante monitoramento das equipes da Prefeitura.

Uma das frentes de trabalho esteve efetuando reparos na estrada rural municipal que liga a cidade ao Pinho de Baixo, com reposição de cascalho em vários pontos, e também cascalhamento na estrada em Pinho de Cima. Na região permaneceram uma motoniveladora, uma retroescavadeira e três caçambas. Esta medida se fazia necessária, pois o trânsito de cargas já estava exigindo correção nesta estrada que, em breve, receberá pavimentação asfáltica.

No mesmo período, outra equipe ficou encarregada de extração e carregamento de cascalho na cascalheira da Apiaba, onde operaram uma escavadeira e uma pá carregadeira. Também houve carregamento do revestimento primário na cascalheira do Perdido, com uma retroescavadeira.

Serviço de cascalhamento ocorreu em Faxinal dos Neves, com três caçambas e uma motoniveladora. Outra equipe trabalhou com extração e carregamento de cascalho na cascalheira dos Antonios, com uma escavadeira e uma retroescavadeira.

Também foi providenciada a construção de bueiros na região de Barra do Gavião, com uma retroescavadeira e uma caçamba. Devido à alta umidade, serviços de estradas de roça estão impossibilitados.

Por motivos de reparos e aguardando peças, estão fora de operação provisoriamente uma pá carregadeira, uma motoniveladora e três caminhões caçamba.

No mês de agosto foram utilizados 180 tubos na construção de novos bueiros em vários pontos no interior do município.


 Fonte Secretaria Municipal de Comunicação Social Prefeitura de Irati - Paraná 
Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente