PRF realiza mais uma apreensão de drogas desta vez em Irati

  • PRF realiza mais uma apreensão de drogas desta vez em Irati
  • 768589a4-767c-4b3d-831b-ac6de5237010


Transportados em um veículo Fiat/Palio, cerca de cinquenta quilos de maconha estavam escondidos em fundos falsos

Na data de hoje, 07 de outubro, por volta das 17h, foi abordado na BR 277 na Unidade Operacional de Irati o veículo Fiat/Palio com placas de Santa Cecilia / SC.

Durante a verificação da documentação o condutor de 37 anos que estava acompanhado de uma menor com 15 anos,  forneceu informações controversas, quando a equipe através da conversa com o motorista descobriu que o veículo provinha da região de fronteira o que levou os policiais a realizarem uma vistoria mais detalhada no automóvel, encontrando parte do entorpecente oculto no painel de instrumentos. 

Foi solitado o apoio da Guarda Municipal de Irati a qual compareceu no local; e com o auxílio do cão farejador acabou localizando o restante da maconha oculta em outras partes do veículo. 

O condutor preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com o veículo e o entorpecente que após pesado totalizou cinquenta quilos.

A menor de idade que acompanhava o condutor  preso em flagrante,  foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade de Irati para às demais providências e acompanhamentos.


Informações e Imagens BDCom PRF
Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente