PRF presta auxílio em acidente ocorrido fora da BR



A PRF por volta das 11h20, no km 275 da BR 277, em Prudentópolis, a equipe da Unidade Operacional de Irati iniciou acompanhamento tático a uma motocicleta de cor preta, sem placa de identificação, conduzida por um masculino sem capacete, que desobedeceu ordem de parada.

A motocicleta seguiu em alta velocidade pela BR 277, acompanhada pela viatura, até o km 288, onde adentrou à esquerda em estrada rural pavimentada, acesso à comunidade de Tijuco Preto.

Após percorrer cerca de 5 km no acompanhamento, em trecho bastante sinuoso, já próximo da comunidade de Tijuco Preto, a equipe PRF após realizar uma curva, deparou-se com um acidente de trânsito vindo a abandonar o acompanhamento da motocicleta.

Tratava-se de um atropelamento de ciclista, onde um veículo VW Novo Voyage placas de Prudentópolis, que seguia sentido BR 277, havia acabado de colidir contra o menor de idade de 11 anos, morador local. O menor apresentava escoriações e sangramentos na região da face e cabeça, estava consciente, e não havia com ele qualquer pessoa responsável.

Fonte PRF

Dada a gravidade dos ferimentos, imediatamente a equipe PRF prestou o primeiro atendimento ao menor, e o removeu com a viatura, até o hospital mais próximo, em Prudentópolis

O condutor do veículo atropelador, é regularmente habilitado, realizou teste de etilometria com resultado negativo, e acompanhou a vítima até o hospital, lá permanecendo até a chegada dos responsáveis pelo menor.
Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente