PRF atende colisão traseira em Ponta Grossa com duas vítimas

  • PRF atende colisão traseira em Ponta Grossa com duas vítimas
  • b3c3056a-078f-4dfc-a304-f0421aa11c05


Na tarde do domingo 08/09/2019, por volta das 14h20, na BR 376, Km 527,3, em Ponta Grossa/PR equipe da PRF atendeu um acidente tipo colisão traseira envolvendo um Ford/Fiesta, de Rancharia e um VW/Parati, de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os veículos seguiam sentido Curitiba-Ponta Grossa, sendo que naquele local a faixa da esquerda estava interditada, tendo em vista transbordo de carga de caminhão acidentado pela manhã, que ficara imobilizado no canteiro central. A condutora do Fiesta estava atrás de um caminhão e ao mudar para a faixa da esquerda se deparou com os cones de sinalização, freou repentinamente, mesmo assim passou em cima de vários cones. A Parati que seguia logo atrás, inclusive sendo da mesma família, colidiu na traseira do Fiesta.

Do acidente resultaram na Parati, duas vítimas, uma de 77 anos com lesões graves e outra de 71 anos com lesões leves, as quais receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram encaminhadas para hospital em Ponta Grossa.

Ambos condutores realizaram teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool. Os veículos foram liberados aos proprietários.

A PRF alerta os motoristas para que estejam atentos a sinalização e em caso de advertência de acidente na pista ou ao avistar cones de sinalização, redobre a atenção e reduza a velocidade.


Informações e imagens: PRF
Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente