Irati lança projeto “Saúde nos Bairros”

  • Irati lança projeto “Saúde nos Bairros”
  • IMG_3924
  • IMG_3930
  • IMG_3940
  • IMG_3954
  • IMG_3968



Na tarde desta terça-feira (05/11), foi realizado em frente ao CMEI Alto da Lagoa o lançamento do projeto "Saúde nos Bairros", coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Irati. O evento foi acompanhado por diversos moradores da região, líderes comunitários e membros da Associação do bairro. Também estiveram presentes diversos representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município, além de outras autoridades da área da Saúde.


 O projeto "Saúde nos Bairros" visa levar mais atendimento em saúde a bairros da cidade que estão mais distantes de uma unidade de saúde, ampliando a cobertura do setor.


Serão feitas consultas médicas e, juntamente com um profissional de enfermagem, serão também disponibilizadas orientações à comunidade, bem, como a distribuição de medicamentos básicos aos usuários atendidos pelo médico.


A fim de dar perfeitas condições ao projeto, um micro-ônibus específico para esse fim foi totalmente readequado, para levar os atendimentos inicialmente a seis bairros da cidade: além do Alto da Lagoa, também Vila Nova, Vila Raquel, Santo Antônio, Vila Matilde e Pedreira. O objetivo do veículo é proporcionar conforto e agilidade à equipe e aos usuários.


Os atendimentos ocorrerão conforme cronograma pré-definido pela Secretaria de Saúde de Irati, sempre no período da tarde.

Fonte Secretaria Municipal de Comunicação Social Prefeitura de Irati - Paraná


Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente