Na tarde deste sábado(30), militares da 3°Cia de Palmeira apreenderam mais de 400kg de maconha em um hotel da Cidade.

Após diligências das equipes policiais, soube-se que dois homens em um veículo Fiat/Siena estavam deslocando da Cidade de Foz de Iguaçú com grande quantidade de drogas, com destino a Curitiba.

As equipes realizaram vigilância e visualizaram o veículo entrando na Cidade de Palmeira. O condutor percorreu por algumas ruas e estacionou no pátio de um hotel, sendo visualizado pela equipe que haviam adentrado no hotel.

Após alguns instantes realizada abordagem, sendo que os homens fumavam cigarros de maconha e com eles foram apreendidos mais 7 cigarros prontos para uso.

Indagado se havia mais entorpecente, estes negaram, porém na busca veicular foi visualizado diversos fardos de erva prensada da droga.

Diante do exposto dada voz de prisão aos dois; Vendo que seriam presos, um dos abordados disse: " Peguem o carro com a droga, tem mais de 400kg, isso da mais que 500mil". Dada voz de prisão por corrupção ativa. Encaminhados com a grande quantidade de droga e veículo apreendido para a 40°DRPC para demais providências. 

Informações e Imagens 28 BPM