Irati realiza 1º Seminário de Assistência Social e Direitos Humanos

  • Irati realiza 1º Seminário de Assistência Social e Direitos Humanos
  • Seminário de Direitos Humanos (19)
  • Seminário de Direitos Humanos (26)
  • Seminário de Direitos Humanos (27)
  • Seminário de Direitos Humanos (28)


No último dia 03 aconteceu o 1º Seminário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Irati, realizado pela Secretaria de Assistência Social, nas dependências da Associação dos Funcionários Públicos Municipais. Compareceram ao evento mais de 100 pessoas.

A iniciativa teve como objetivo expor os trabalhos que a secretaria vem desenvolvendo em seus diversos níveis de proteção social, bem como, no âmbito da política de direitos humanos. Na mesma oportunidade foi lançado um livro contendo artigos que discutem o trabalho social com famílias que fazem atravessamentos na política de assistência social e direitos humanos. A organização do livro foi do assistente social Denis Cezar Musial e da doutora Ângela Maria Moura Costa Prates. A obra conta com nove artigos contendo importantes contribuições e reflexões sobre o trabalho social com famílias. O livro está disponível no site da editora UNIEDUSUL.

“Podemos visualizar, com a realização desse evento, o quanto a secretaria municipal de Assistência Social vem ganhando destaque em âmbito nacional, pelas ações que vêm sendo desenvolvidas. Isso acaba servindo como experiência para outros municípios, a forma como são conduzidas as ações da pasta”, destaca a secretária de assistência social, Sybil Dietrich.

Durante o seminário foi realizada exposição de doze trabalhos dos municípios da região e dos próprios equipamentos sociais do município de Irati. A promoção aconteceu em parceria com a Unicentro.    

Fonte Secretaria Municipal de Comunicação Social Prefeitura de Irati - Paraná

Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente