REBOUÇAS:

01. CUMPRIENTO DE MANDADO JUDICIAL

POR VOLTA DAS 9H, FORA ABORDADO UM INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELO ART.33 (TRÁFICO DE DROGAS), SENDO DADO FIEL CUMPRIMENTO E ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.


02. ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL/ DESOBEDIÊNCIA/INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

POR VOLTA DAS 14H45MIN QUANDO EM PATRULHAMENTO NA RUA HONORATO PINTO FERREIRA FOI ABORDADO UM VW/GOL COR VERMELHA CONSTATADO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUI CNH E QUE O CARRO ESTAVA COM DÉBITOS NA DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIO. DURANTE BUSCA VEICULAR FOI LOCALIZADO  DESFRAGMENTADO UMA SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CANABIS SATIVA MACONHA, PRÓXIMO AO PASSAGEIRO, ESTE AFIRMOU SER DE SUA PROPRIEDADE A REFERIDA DORGA. CONVIDADO A ACOMPANHAR A EQUIPE VEIO A NEGAR-SE  ALEGANDO SER APENAS UM BASEADO , MAS LOGO FOI INTERCEPTADO E ENCAMINHADO OS ENVOLVIDOS ATÉ O 2º PELOTÃO ONDE, O CARRO FICOU DEPOSITADO. LAVRADO AUTOS DE INFRAÇÕES NECESSÁRIOS CONDUTOR LIBERADO, JA O DONO DA DROGA FOI LEVADO JUNTAMENTE COM A SUBSTANCIA ATÉ A DELEGACIA PARA PROVIDENCIAS.


03. FURTO SIMPLES 

ÀS 20H30MIN COMPARECEU NESTA UNIDADE POLICIAL UM SENHOR RELATOU QUE FOI LEVADO DO PÁTIO DE SUA RESIDÊNCIA UMA BICICLETA MARCA BMX COR VERMELHA, RODA PRETA, RAIOS CROMADOS, NÃO SOUBE INFORMAR HORÁRIO EXATO NEM PROVÁVEIS SUSPEITOS, ORIENTADO A VÍTIMA E FEITO REGISTRO PARA DEMAIS FINS.


RIO AZUL:

1.  PORTE/POSSE ARMA DE FOGO C/ SINAL ADULTERADO, SUPRIMIDO 

ÀS18H40MIN EQUIPE FOI SOLICITADA NO HOSPITAL DE RIO AZUL, POIS HAVIA DADO ENTRADA UM HOMEM COM LESÃO CAUSADA POR ARMA DE FOGO. EQUIPE NO LOCAL EM CONTATO COM A REFERIDA PESSOA, ESTE INFORMOU QUE TEVE UM DESENTENDIMENTO FAMILIAR E TENTOU SUICÍDIO COM UMA ARMA. INDAGADO ONDE ESTARIA A ARMA O MESMO INFORMOU QUE ESTAVA EM SUA RESIDENCIA, NA LOCALIDADE DE MARUMBI DOS ELIAS. QUANDO A EQUIPE POLICIAL SE DIRIGIA PARA LÁ, FOI ABORDADA POR UM HOMEM RELATANDO QUE O FILHO DA VITIMA, UM MENOR DE IDADE, ENCONTROU O PAI CAÍDO E EM SUA MÃO ESTAVA UM RESOLVER, O REFERIDO HOMEM PRESTOU O SOCORREU E AINDA ENTREGOU A EQUIPE UM REVOLVER MARCA TAURUS CALIBRE .38 E CINCO MUNIÇÕES SENDO QUE UMA ESTAVA DEFLAGRADA E DUAS ESTAVAM "PICOTADAS", EM VISTORIA FOI CONSTATADO QUE A NUMERAÇÃO DA ARMA ESTAVA SUPRIMIDA, REALIZADO CONTATO COM O MÉDICO DO HOSPITAL, ESTE INFORMOU QUE O FERIMENTO SOFRIDO POR NÃO ERA GRAVE E O LIBEROU, DIANTE DO FATO FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE REBOUÇAS PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.