BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DIA 12 PARA 13 DE SETEMBRO DE 2019.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DIA 12 PARA 13 DE SETEMBRO DE 2019.


     IRATI 

                              

(03) ocorrências (15) Trotes


01- Roubo 

COMPARECEU NA 8ª CIPM A UMA SRA. RELATANDO QUE SAIU DE SEU EMPREGO E ESTAVA INDO PARA SUA RESIDENCIA ONDE NA RUA DR. JOSE AUGUSTO DA SILVA UM ELEMENTO ACABOU ABORDANDO A MESMA DIZENDO “DEIXE SEU CELULAR NO CHÃO E SAIA CORRENDO SENÃO EU VOU DAR UM TIRO EM VOCÊ E VOU ATRAS DE VOCÊ”, E ACABOU ROUBANDO SEU CELULAR. AS CARACTERÍSTICA DO ELEMENTO SÃO UMA PESSOA DE PELE CLARA, ESTATURA BAIXA, ESTAVA TRAJANDO BLUSA COM CAPUZ BRANCO E PRETO E UMA BERMUDA PRETA, A VITIMA FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTO.


02 - Dano qualificado 

ÀS 03H46MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA XV DE NOVEMBRO ESQUINA COM A RUA DR MUNHOZ DA ROCHA, ONDE, SEGUNDO INFORMAÇÕES UM VEÍCULO HAVIA COLIDIDO CONTRA O POSTE DO SEMÁFORO QUE EXISTE NO REFERIDO CRUZAMENTO E POSTERIORMENTE O VEÍCULO HAVIA SIDO ESCONDIDO NA RUA DA LIBERDADE. NO LOCAL, A EQUIPE CONSTATOU O DANO CAUSADO NO SUPRAMENCIONADO POSTE. A EQUIPE REALIZOU BUSCAS PELAS ADJACÊNCIAS, PORÉM NÃO LOGROU ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DO AUTOR DO DANO.


03 – Lesão corporal – violência doméstica 

SEGUNDO A SOLICITANTE, A MESMA TERIA SIDO AGREDIDA PELA SEU MARIDO. NO LOCAL EM CONTATO COM A MESMA, CONFIRMOU O FATO E RELATOU QUE SEU MARIDO ALÉM DE TER AGREDIDO A MESMA COM UM SOCO NA FACE AMEAÇOU SEU FILHO DE 1 ANO E 9 MESES QUE SE ENCONTRAVA EM CASA, SE EVADINDO EM SEGUIDA. A EQUIPE EM APOIO A MESMA DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA, ONDE O MARIDO NÃO SE ENCONTRAVA, ENTÃO A MESMA JUNTAMENTE COM A CRIANÇA FORAM ENCAMINHADAS POR UMA COLEGA ATÉ OUTRA RESIDÊNCIA, FICANDO A MESMA ORIENTADA.



Inácio Martins                             (00) TROTES


Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente