BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DIA 11 PARA 12 DE SETEMBRO DE 2019.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DIA 11 PARA 12 DE SETEMBRO DE 2019.


IRATI


(03) ocorrências (15) Trotes


01- Apoio a outros órgãos 

COMPARECEU NA 8ª CIPM A AMBULÂNCIA DA SECRETARIA SAÚDE COM OS AGENTES DE SAÚDE, PEDINDO APOIO DA PM PARA CONDUZIR UM PACIENTE COM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS, ONDE FOI DESLOCADO ATE A RESIDENCIA DO MESMO, E PRESTADO APOIO SEM ALTERAÇÕES.


02 – Cumprimento de mandado judicial 

ÁS15H10MIN A EQUIPE POLICIAL ESTAVA CUIDANDO DE QUESTÕES ADMINISTRATIVAS NO FÓRUM LOCAL, QUANDO FOI ACIONADA POR UM FUNCIONÁRIO DO ESTABELECIMENTO QUE UM INDIVIDUO, ESTAVA NAQUELE FÓRUM E QUE POSSUÍA UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR. REALIZADO O ENCAMINHAMENTO DO ENVOLVIDO ATÉ A DELEGACIA LOCAL ONDE FOI ENTREGUE. 


03 - Ameaça 

ÀS 17H55MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA DAS PALMAS, JARDIM PLANALTO, ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE TEVE UM DESENTENDIMENTO COM A ESPOSA DO SEU CUNHADO, A QUAL RESIDE NO MESMO PÁTIO, NA CASA DOS FUNDOS. SEGUNDO A VÍTIMA, FAZ ALGUNS DIAS QUE VEM SOFRENDO AMEAÇAS, ONDE A AUTORA DIZ QUE VAI AGREDIR A VÍTIMA. NO LOCAL, A EQUIPE REALIZOU CONTATO COM AS PARTES E DIANTE DOS RELATOS ENCAMINHOU-AS ATÉ A SEDE DA 8ª CIPM PARA LAVRATURA DE TERMO CIRCUNSTANCIADO.



Inácio Martins


01. Atendimento de acidente

ÀS 19H15MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA VISCONDE DE GUARAPUAVA, CENTRO, PARA VERIFICAR UMA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRANSITO. NO LOCAL CONSTATADO ACIDENTE SEM VITIMAS TIPO CHOQUE ENVOLVENDO OS VEÍCULOS SIENA DE PLACA GRV-4262 E A CAMINHONETE HILUX DE PLACA AZZ-4748 QUE ENCONTRAVA-SE ESTACIONADA. DO EVENTO SOMENTE DANOS MATERIAIS EM AMBOS OS VEÍCULOS. HOUVE ACORDO ENTRE OS CONDUTORES, SENDO ENTÃO ELABORADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTADO OS ENVOLVIDOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E ELABORAÇÃO DO BATEU.


02. Apoio a outros órgãos.

ÀS 02H00MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, AONDE A ENFERMEIRA RELATAVA QUE UMA PESSOA CHEGOU PARA SER MEDICADA, ENCONTRAVA-SE AGRESSIVA E PROFERINDO AMEAÇAS. NO LOCAL FOI INFORMADO QUE ESTE SE ESCONDEU  DENTRO DA UNIDADE DE SAÚDE. AO FAZER UMA BUSCA PELO INTERIOR O MESMO FOI LOCALIZADO EM UMA SALA, PORÉM ESTAVA ARMADO COM UMA TESOURA E PROFERIA AMEAÇAS A EQUIPE, TENTADO VERBALIZAR COM O MESMO POR VÁRIOS MINUTOS MAS ESTE ENCONTRAVA-SE IRREDUTÍVEL, SENDO ASSIM USANDO UMA CADEIRA POR PARTE DA EQUIPE PARA SE SE DEFENDER FOI NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA PARA DERRUBA-LO E CONTÊ-LO PARA QUE FOSSE MEDICADO, O QUAL APÓS ADORMECEU E FICOU AOS CUIDADOS MÉDICOS NA UNIDADE DE SAÚDE.

 

(02) TROTES


Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente