Após 70 anos, União da Vitória volta a receber voos comerciais

Após 70 anos, União da Vitória volta a receber voos comerciais


Voo inaugural da Gol foi lançado nesta terça-feira, 22, e representa um novo marco para o desenvolvimento.

 

Um novo marco para o desenvolvimento de União da Vitória. Foi realizado nesta terça-feira, 22, o lançamento do Programa Voe Paraná no Aeroporto Municipal José Cleto. A aeronave da Gol , operada pela empresa TWO Flex, aterrissou no município às 13h10. O evento foi acompanhado por autoridades municipais e estaduais e muita gente interessada em fazer parte deste momento.

Às 13h25, o avião seguiu com destino a Francisco Beltrão. Às 15h30, o veículo retornou à União da Vitória e às 15h45 decolou para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, de Curitiba. Os voos fazem conexões para todos os destinos operados pela Gol.

Serão três voos semanais, às terças, quintas e domingos. Para o Prefeito Santin Roveda, é um novo momento para a cidade. “União da Vitória voltando para o mapa. Não para o mapa do Paraná, mas para o mapa do Mundo. Agora temos um alfinete colocando União da Vitória nas novas possibilidades. Há 70 anos não tínhamos voos comerciais. Isso é atração de investimentos, geração de empregos, é dinheiro na região sul” destaca o Prefeito Santin Roveda.

A aerovane é modelo Cessna Grand Caravan, com lugar para 9 passageiros “Estamos muito felizes de fazer parte da Administração Municipal em um momento como este para União da Vitória. É uma conquista de toda a sociedade. É mais desenvolvimento, mais emprego, mais negócios para o nosso município. Agradecemos ao nosso governador por ter olhada para União da Vitória”, afirma o vice-prefeito, Bachir Abbas.

O líder do governo, Hussein Bakri, disse que se emocionou ao chegar no aeroporto. “Eu chorei ao chegar no aeroporto e ver União da Vitória no painel das decolagens. É um momento muito importante. Foi uma luta de todos nós. Precisamos que os voos sejam mantidos e por isso precisamos de passageiros.”.

 

Horários do voos

De Curitiba para União da Vitória

O voo sai de Curitiba às 12h15 e realiza uma parada União da Vitória às 13h10.

De União da Vitória para Francisco Beltrão

Sai de União da Vitória às 13h25 e chega em Francisco Beltrão às 14h20.

De Francisco Beltrão para União da Vitória  Curitiba

O voo sai de Francisco Beltrão às 14h35 e realiza uma parada em União da Vitória às 15h30.

De União da Vitória para Curitiba

Sai de União da Vitória às 15h45 e chega em Curitiba 16h40.

Fonte Prefeitura de União da Vitória

Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente