Hoje (29), pelo cronograma da campanha “Todos por Irati”, seria o último dia da distribuição de agasalhos, roupas, calçados e cobertores arrecadados, no Pavilhão João Wasilewski, no Parque Aquático.
Entretanto, o volume de doações foi bastante generoso e, mesmo após famílias dos bairros e interior irem até o locar para retirar os produtos de que precisavam, ainda há considerável quantidade de itens para quem precisar.
Assim, coordenadores da ação solidária irão organizar todo o material restante na próxima SEGUNDA-FEIRA, dia 1º de julho e, já na terça, dia 02, reabrirão o pavilhão para que todos os interessados possam escolher os objetos que estejam precisando. O local estará aberto até QUINTA-FEIRA, dia 04.
É necessário que todos levem documentos pessoais e um documento com foto, para apresentarem quando chegar ao local. Permanecerá o sistema de senhas por ordem de chegada.
A coordenação lembra que é obrigatório o uso de máscara, será permitida a entrada de apenas um integrante por família, não será permitida a entrada de crianças, e não é aconselhada a ida de pessoas acima de 60 anos, gestantes ou com doenças crônicas.
No interior do pavilhão, o tempo de permanência para as pessoas que forem buscar agasalhos será, em média, de 45 minutos.