Fomento Paraná apresenta as novas linhas de crédito

  • Fomento Paraná apresenta as novas linhas de crédito
  • IMG_3467
  • IMG_3470


Prefeito Santin Roveda recebeu a equipe, que esteve em União da Vitória na última sexta-feira, 04.

O Prefeito Santin Roveda, recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 4, a equipe do Fomento Paraná. A comitiva foi intermediada pelo deputado estadual e líder do governo, Hussein Bakri, que também participou da reunião. A intenção foi apresentar ao Prefeito e secretários os novos projetos da instituição financeira.

“A Fomento Paraná é um instrumento importante de desenvolvimento e manutenção de negócios. Ela trabalha com recursos próprios e recursos captados do BNDES. Temos linhas de microcrédito tanto para manutenção quanto expansão de pequenos negócios, inovação, eficiência energética. Temos as melhores taxas e os melhores prazos. Todas as linhas que o BNDES oferece, nós oferecemos também”, afirma Heraldo Alves das Neves, diretor-presidente da Fomento Paraná.

O destaque do encontro foi o lançamento do Banco da Mulher Paranaense, que é um programa para estimular o empreendedorismo feminino por meio de linhas de financiamento com taxas de juros reduzidas para apoiar micro e pequenos negócios de mulheres empreendedoras. “Fala-se muito desta questão de igualdade de gênero e crédito para mulher é muito importante. E a agora a Fomento Paraná está com essa oportunidade. Recursos a juros baixos para quem quer empreender e, desta forma, oferecer uma vida melhor para quem mora em União da Vitória”, afirma o Prefeito Santin Roveda.

Casa do Empreendedor

Em União da Vitória, a Fomento Paraná atua em parceria com a Casa do Empreendedor, que fica na Av. Manoel Ribas, 265, no Centro da cidade.

Fonte Prefeitura de União da Vitória

Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente