IRATI


01. AMEAÇA E FURTO SIMPLES 

ÁS 11H20MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU A LOCALIDADE DE GUAMIRIM, ONDE SEGUNDO O SOLICITANTE UM HOMEM ENTROU EM SEU ESTABELECIMENTO E ESTAVA FURTANDO UMA ROÇADEIRA, PORÉM ELE PERCEBEU O FURTO CORREU ATRÁS DO AUTOR DO FATO E CONSEGUIU RETRATAR O OBJETO. EQUIPE NO LOCAL, ELE AFIRMOU O OCORRIDO E RELATOU QUE O AUTOR DO FATO O AMEAÇOU, FALANDO QUE IRIA PEGAR UMA ARMA DE FOGO E ASSALTAR AQUELE LOCAL. AINDA O AUTOR ESTARIA UTILIZANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA. REALIZADO PATRULHAMENTO, ONDE NÃO SENDO POSSÍVEL SUA ABORDAGEM.


02. AMEAÇA

AS 17H30MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU A RUA BASILIO CHYLAJENKO, ONDE SEGUNDO A SOLICITANTE UM HOMEM HAVIA A AMEAÇADO DENTRO DE UM MERCADO E INCLUSIVE TERIA PASSADO COM O CARRO POR CIMA DE SEU PÉ. SEGUNDO A VITIMA, APÓS SER AMEAÇADA ELA EMBARCOU EM UM TÁXI SENDO QUE O AUTOR DAS AMEAÇAS TERIA SEGUIDO-A ATÉ A RESIDENCIA. REALIZANDO PATRULHAMENTO PORÉM O SUSPEITO NÃO FOI LOCALIZADO.


03. LESÃO CORPORAL

AS 18H COMPARECEU A SEDE DA 8 CIPM UM SENHOR, O QUAL RELATOU QUE ESTAVA TRABALHANDO COM SEU SOBRINHO E POR VOLTA DAS 16H30MIN TEVE UM DESENTENDIMENTO COM O MESMO E SE RETIROU. QUE POR VOLTA DAS 18H15MIN ELE CHEGOU NA RESIDENCIA GRITANDO, E QUANDO A VITIMA FOI TENTAR CONVERSAR, COMEÇOU A AGREDIR-LHE COM UM CASSETETE. O AUTOR DOS FATOS EVADIU-SE. ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIARIA JUNTO A POLICIA CIVIL.


04. CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

AS 18H30MIN, EQUIPE ROTAM EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO FLORESTA AVISTOU UM INDIVÍDUO ONDE JÁ ERA DE CONHECIMENTO DA EQUIPE POSSUIR MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR. EQUIPE AO SE APROXIMAR PARA REALIZAR A ABORDAGEM PERCEBEU QUE O MESMO AO VISUALIZAR A EQUIPE POLICIAL ADENTROU PARA DENTRO DO PÁTIO DA RESIDENCIA ONDE FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO. CONFIRMADO POSSUIR MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR SENDO ENCAMINHADO PARA A 41ª DRP DE IRATI. 


05. LESÃO CORPORAL

AS 20H30MIN COMPARECEU ATÉ A SEDE DA 8ª CIPM O SOLICITANTE ACOMPANHADO DE SEU ADVOGADO E RELATARAM QUE O SOLICITANTE FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DO SEU TIO PARA REALIZAR SEU PAGAMENTO, CHEGANDO LÁ FOI SURPREENDIDO POR ELE E SEU FILHO, QUE LHE AGREDIRAM COM UM PEDAÇO DE PAU, CAUSANDO-LHE LESÕES. MEDIANTE A INJUSTA  AGRESSÃO, O MESMO SE DEFENDEU E SAIU DO LOCAL A PEDIDO DA SUA TIA. FOI ORIENTADO QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA. 

  


FERNANDES PINHEIRO


Omissão cautela de animais - As 09h15min - Conforme denuncia que na Pr 438 no km 05 havia 06 cavalos soltos na pista próximo ao posto ABS. a equipe PM deslocou ate o local constatou o fato e tocou os cavalos no parque da prainha, após o fato a equipe PM deslocou ate a residência de um cidadão, o mesmo tem criação de cavalos, relatou que os cavalos dele estão todos no cercado, mas concordou a acompanhar a equipe PM para fazer o levantamento para saber quem eram os referidos donos, deslocado ate a prainha, fomos informados que os cavalos já foram recolhidos até a plantação de erva mate onde ficam estes cavalos, e fomos informados quem eram os referidos donos, onde foram abordados e orientados quanto a cautela dos animais, e quanto os animais ficarem soltos na pista da rodovia Pr 438  que podem causar  acidente, e os procedimentos da policia judiciaria.


IMBITUVA

01 - CUMPRIMENTO MANDADO JUDICIAL

NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 21, POR VOLTA DAS 17H00MIN, A POLÍCIA MILITAR DE IMBITUVA REALIZOU O CUMPRIMENTO DE UM MANDADO DE PRISÃO DE UM HOMEM, 47 ANOS. A PRISÃO FOI REALIZADA NA RUA AIRTON JOSE DE ANDRADE, VILA ZEZO. O MANDADO DE PRISÃO FOI EXPEDIDO PELOS CRIMES DE HOMICIDIO, ART.121, E ROUBO, ART.157. O HOMEM FOI APRESENTADO À DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE IRATI PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


02 - PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA VICENTE MACHADO PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO. NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU UM VEICULO DEVIDAMENTE ESTACIONADO COM O PORTA MALA ABERTO E COM O VOLUME DE SOM ALTO. REALIZADO CONTATO COM A SOLICITANTE, A QUAL EXERCEU O DIREITO DE REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR. DIANTE DOS FATOS FOI CONFECCIONADO TERMO CIRCUNSTANCIADO, SENDO O APARELHO DE SOM DO VEÍCULO APRENDIDO.