BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DIA 06 PARA 07 DE NOVEMBRO DE 2019.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DIA 06 PARA 07 DE NOVEMBRO DE 2019.


IRATI                                        (27) TROTES


01 – Atendimento de acidente

A EQUIPE DESLOCOU, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS, HAVIA UM ACIDENTE DE TRÂNSITO TIPO AUTO X AUTO, COM VÍTIMA. NO LOCAL CONSTATADO O ACIDENTE, PORÉM A SUPOSTA VÍTIMA RECUSOU ATENDIMENTO. DO FATO SOMENTE DANOS MATERIAIS, SENDO OS ENVOLVIDOS ORIENTADOS.


02 – Furto qualificado 

RELATA A SOLICITANTE QUE SE AUSENTOU DE SUA CASA POR CERCA DE UMA HORA E, QUANDO RETORNOU, DEPAROU-SE COM SUA CASA ARROMBADA. DO SEU INTERIOR FORA FURTADO ALGUNS OBJETOS E TAMBEM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. EQUIPE NO LOCAL, CONVERSOU COM A VITIMA, REALIZOU BUSCAS, POREM SEM EXITO. FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIARIA.


03 – Jogo de azar 

NO LOCAL EM CONTATO COM A VITIMA, ESTA RELATOU QUE TRES INDIVIDUOS ESTAVAM REALIZANDO JOGO DE AZAR, JOGO DAS BOLINHAS E COPINHO, QUANDO ELA MOSTROU SEU DINHEIRO, ESTES O SUBTRAIRAM E SAIRAM CORRENDO TOMANDO RUMO IGNORADO. FOI REALIZADO BUSCAS POREM SEM EXITO. FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIARIA.


04 – Ameaça/ Desacato/ Desobediencia/ Resistencia 

SEGUNDO SOLICITAÇÃO HAVIA ALGUNS FREQUENTADORES DA PRAÇA DA BANDEIRA OS QUAIS ESTAVAM AMEAÇANDO POPULARES QUE POR ALI TRANSITAVAM. NO LOCAL JÁ HAVIA UMA VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL ONDE OS MESMOS REALIZARAM A ABORDAGEM DE UMA MULHER ONDE SEGUNDO A VITIMA DAS AMEAÇAS, A PESSOA EM QUESTÃO TERIA USADO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E EM SEGUIDA, ELA E UM MASCULINO TENTARAM AGREDIR A VÍTIMA,  POREM ELA FOI SOCORRIDA POR UM TAXISTA QUE SE ENCONTRAVA PRESENTE. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE FOI REALIZAR A ABORDAGEM DO TERCEIRO ENVOLVIDO, POREM O MESMO RESISTIU A ABORDAGEM SENDO NECESSÁRIO USO MODERADO DE FORÇA FÍSICA E TAMBÉM O USO DE ALGEMAS, ONDE O MESMO SE NEGAVA A SER CONDUZIDO, AINDA DESACATANDO AS EQUIPES DA GUARDA MUNICIPAL E PM CHAMANDO DE "CORRUPTOS", "NOJENTOS" DIANTE DOS FATOS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.


INÁCIO MARTINS  


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - AS 10H10MIN EQUIPE DURANTE OPERAÇÃO BARREIRA ABORDOU O VEÍCULO VW/FOX DE COR VERMELHA, ONDE EM CONSULTA A DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO FOI CONSTATADO DÉBITOS DE LICENCIAMENTO. DIANTE DA SITUAÇÃO FOI LAVRADA A NOTIFICAÇÃO DE ACORDO COM O ARTIGO 230V DO CTB E O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DO DESTACAMENTO.

FURTO QUALIFICADO - AS 11H15MIN COMPARECEU NO DESTACAMENTO PM UM SENHOR RELATANDO QUE É PROPRIETÁRIO DE UM BAR NO ASSENTAMENTO JOSÉ DIAS, E QUE NO DIA 01/11/2019, SEU BAR TEVE UMA DAS JANELAS ARROMBADAS E DO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO FOI FURTADA UMA MÁQUINA DE MÚSICA NA COR PRETA. O MESMO RELATOU QUE VIZINHOS VIRAM VEÍCULOS EM ATITUDE SUSPEITA NO LOCAL NO DIA DO FATO, PORÉM NÃO SOUBE INFORMAR MARCA/MODELO. O MESMO FOI ORIENTADO CASO SAIBA DE ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O FATO QUE AVISE A PM.

Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente