BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DIA 01 PARA 02 DE DEZEMBRO DE 2019.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DIA 01 PARA 02 DE DEZEMBRO DE 2019.


IRATI
01. LESÃO CORPORAL
NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 07H15MIN A EQUIPE DESLOCOU-SE ATÉ O PRONTO ATENDIMENTO DE SAÚDE DE IRATI, ONDE HAVIA DADO ENTRADA UM MASCULINO, O QUAL RELATAVA SER VÍTIMA DE AGRESSÃO. NO LOCAL EM CONTATO COM A VÍTIMA, ESTA RELATOU QUE UM MASCULINO CONHECIDO NO BAIRRO, O AGREDIU EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA, CAUSANDO-LHE HEMATOMAS NA FACE. A VÍTIMA PERMANECEU NO P.A. PARA ATENDIMENTO MÉDICO E FOI ORIENTADA QUANTO AOS DEMAIS PROCEDIMENTOS.

02. LESÃO CORPORAL
NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 08H00MIN, SEGUNDO RELATOS DA ATENDENTE DA SANTA CASA DE IRATI HAVIA UM MASCULINO NO LOCAL TUMULTUANDO O TRABALHO E AINDA TENTANDO AGREDIR OUTRO MASCULINO QUE ESTAVA SENDO ATENDIDO. EQUIPE NO LOCAL IDENTIFICOU O MESMO, O QUAL ESTAVA BASTANTE ALTERADO E COM VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, RELATANDO QUE SUA ESPOSA HAVIA SIDO ATROPELADA E QUE MATARIA QUEM ATROPELOU ELA. EM SEGUIDA EFETUADO CONTATO A OUTRA PARTE ENVOLVIDA, O QUAL RELATOU QUE ESTAVA TRAFEGANDO COM SEU VEÍCULO QUANDO UMA PESSOA PULOU EM DIREÇÃO DO SEU VEÍCULO, TENDO QUE DESVIAR E A FEMININA EM QUESTÃO ENCOSTOU NA TRASEIRA DO SEU VEÍCULO VINDO A CAIR; QUE EM SEGUIDA PAROU PARA PRESTAR SOCORRO A FEMININA, QUANDO CHEGOU NO LOCAL ALGUMAS PESSOAS, SENDO UMA DELAS DIZENDO SER SEU MARIDO; O QUAL PEGOU UMA PEDRA DE PORTE GRANDE VINDO A ARREMESSAR EM SUA DIREÇÃO; QUE EM SEGUIDA CHEGOU NO LOCAL UM VEÍCULO O QUAL CONDUZIU A MESMA ATÉ A SANTA CASA; QUE APÓS SER AGREDIDO SAIU CORRENDO DO LOCAL, POIS HAVIAM MAIS PESSOAS E ESTE TEMEU PELA SUA VIDA; QUE NA SANTA CASA, O MARIDO DA ENVOLVIDA TENTOU AGREDIR O MESMO; QUE FOI SUBMETIDO A UMA TOMOGRAFIA, CONSTATANDO UM AFUNDAMENTO DE CR NIO E QUE MESMO ASSIM SE PRONTIFICOU A FAZER O TESTE DO ETILÔMETRO O QUAL RESULTOU EM 0,00MG/L. A EQUIPE TAMBÉM FOI ATÉ A SALA DE EMERGÊNCIA, ONDE A FEMININA ESTAVA SENDO ATENDIDA; QUE ESTA NÃO APRESENTOU NENHUM TIPO DE LESÃO. DIANTE DOS FATOS OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS.

03. LESÃO CORPORAL
NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 08H45MIN A EQUIPE DESLOCOU-SE ATÉ SANTA CASA DE IRATI, QUANDO FOI INFORMADA POR ENFERMEIROS QUE HAVIA DADO ENTRADA UM MASCULINO VÍTIMA POR ARMA BRANCA. IDENTIFICADA A VÍTIMA QUE APRESENTAVA DOIS CORTES NA REGIÃO DO ABDÔMEN OCASIONADO POR ARMA BRANCA; ENCONTRAVA-SE EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ E QUANDO QUESTIONADO SOBRE A AUTORIA DA LESÃO O MESMO INFORMOU QUE TERIA SIDO UMA FEMININA A QUAL DESCONHECIA O SEU NOME E QUE O FATO HAVIA ACONTECIDO NO BAIRRO LAGOA.
ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR QUARTO COMANDO REGIONAL OITAVA COMPANHIA INDEPENDENTE
04. AMEAÇA NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 11H45MIN COMPARECEU A SEDE DA 8aCIPM UM MASCULINO RELATANDO QUE NA NOITE ANTERIOR ESTAVA EM UMA CONFRATERNIZAÇÃO , QUANDO HOUVE UMA DISCUSSÃO COM OUTRO MASCULINO, O QUAL LHE PROFERIU AMEAÇAS E XINGAMENTOS; QUE CONTINUOU A RECEBER AMEAÇAS ATRAVÉS DE SEU CELULAR, DIZENDO QUE VAI ATRÁS DO MESMO PARA ACABAR, QUEBRÁ-LO E ARREBENTÁ- LO.

05. FURTO NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 12H40MIN COMPARECEU A SEDE DA 8aCIPM UMA FEMININA RELATANDO QUE ESTACIONOU SEU VEÍCULO EM FRENTE AO PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES JOÃO WASILESKI, NO BAIRRO RIO BONITO E AO RETORNAR NOTOU QUE HAVIAM FURTADO AS PLACAS E DANIFICADO OS RETROVISORES. A VÍTIMA SUSPEITA QUE O AUTOR SEJA SEU EX-NAMORADO COM O QUAL TIVERAM UM DESENTENDIMENTO EM UMA DANCETERIA.

06. CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 14H50MIN A EQUIPE FOI INFORMADA SOBRE UM MASCULINO EM VIA PÚBLICA, O QUAL ESTARIA COM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO EM SEU DESFAVOR. EQUIPE NO LOCAL IDENTIFICOU O MESMO E CONSTATADO O MANDADO DE PRISÃO COM VALIDADE ATÉ 20/11/2031. DIANTE DOS FATOS O MASCULINO FOI ENCAMINHADO ATÉ O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL PARA A REALIZAÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS E EM SEGUIDA ENTREGUE NA 41a DRP.

07. AMEAÇA NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 18H15MIN A EQUIPE DESLOCOU-SE ATÉ UM BAIRRO, ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU EX-MARIDO A AGREDIU COM SOCOS E TAMBÉM TENTOU MANTER RELAÇÕES SEXUAIS CONTRA SUA VONTADE; QUE ESSE FATO DUROU A TARDE TODA, QUE NÃO ACIONOU A POLÍCIA POIS SUSPEITO TOMOU SEU CELULAR E O QUEBROU. A VÍTIMA APRESENTAVA LESÕES APARENTES NA FACE E PESCOÇO. NO MOMENTO DA CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL O SUSPEITO JÁ HAVIA EVADIDO-SE. FOI EFETUADO PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES, MAS NÃO LOCALIZADO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS JUNTO À POLICIA JUDICIÁRIA.

09. RIXA NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 21H35MIN A EQUIPE ENCONTRAVA-SE NO PARQUE AQUÁTICO QUANDO FORAM INFORMADOS QUE TRÊS MASCULINOS HAVIAM FERIDO OUTRO MASCULINO COM UMA FACA; QUANDO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU EM DIREÇÃO DOS MESMOS, UM DELES PEGOU UMA BICICLETA QUE ESTAVA COM O SEU COMPANHEIRO E EVADIU-SE PARA DENTRO DO PARQUE AQUÁTICO, SENDO CONTIDO PELA EQUIPE; OS OUTROS DOIS ENVOLVIDOS FORAM ABORADOS POR OUTRA EQUIPE PM; TODOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A SEDE DA 8a CIPM. A EQUIPE PM TENTOU LOCALIZAR AS POSSÍVEIS VÍTIMAS, SENDO INFORMADA POR POPULARES QUE O MASCULINO TINHA SOMENTE ESCORIAÇÕES LEVES NO PESCOÇO E NA FACE E TERIA EVADIDO-SE FALANDO QUE IRIA ATÉ SUA RESIDÊNCIA BUSCAR UMA ARMA. FOI REGISTRADO O FATO E ORIENTADOS OS ENVOLVIDOS.

10- AMEAÇA NO DIA 1 DEZ. 2019, POR VOLTA DAS 21H45MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O JARDIM DAS AMÉRICAS ONDE EM CONTATO COM A SOLICITANTE, ESTA PASSOU A RELATAR QUE SEU EX MARIDO CHEGOU EM SUA RESIDÊNCIA PROFERINDO AMEAÇAS DE MORTE E LHE DESFERIU DOIS TAPAS EM SUA FACE, EVADINDO-SE ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE; QUE JÁ POSSUI MEDIDA PROTETIVA CONTRA SEU EX MARIDO. EFETUADO PATRULHAMENTO EM BUSCA DO AUTOR, PORÉM NÃO FOI LOCALIZADO.

INÁCIO MARTINS
Sem Alterações

Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente