Autorizada a aquisição de uniformes escolares

Autorizada a aquisição de uniformes escolares


Dando sequência ao processo de aquisição de uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino e CMEIs, no último dia 19, o prefeito em exercício Nei Cabral esteve reunido com a Secretária de Educação, Rita Almeida e o secretário de Finanças, Juarez Miguel da Silva para autorizar o investimento. Na ocasião, foi assinado o empenho, ou seja, a ordem de compra, para que a empresa vencedora da concorrência forneça os uniformes.

Para os alunos das escolas municipais serão adquiridos 4836 conjuntos (calça, jaqueta e tênis), 9672 camisetas e 14508 pares de meia. Conforme a licitação, o investimento é de R$ 672.204,00. Para as crianças atendidas pelos CMEIs serão 1047 conjuntos (calça, jaqueta e tênis), 2094 camisetas e 3141 pares de meia, com investimento de R$ 145.533,00.

 “A tomada de preços e todos os demais procedimentos legais já haviam sido realizados. Nós só estamos dando continuidade à iniciativa do prefeito Jorge. Assinamos a ordem de aquisição para que a empresa ganhadora possa confeccionar os uniformes. Queremos que no início do próximo ano letivo os nossos alunos recebam os novos uniformes”, frisou Nei Cabral.

fonte Secretaria Municipal de Comunicação Social Prefeitura de Irati - Paraná

Compartilhar :

Adicionar novo comentário

 Seu comentário foi enviado com sucesso. Obrigado!   Atualizar
Erro: por favor, tente novamente